Home / Notícias / AVISO DE EDITAL Nº 04/2019/PMR – HOMOLOGAÇÃO

MUNICIPIO DE RURÓPOLIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE RURÓPOLIS

AVISO DE EDITAL Nº 04/2019/PMR – HOMOLOGAÇÃO

O Prefeito Municipal de Rurópolis, no uso de suas atribuições, depois de esgotados todos os prazos recursais, torna público e homologa, por meio do Edital nº 04/2019/PMR, o Resultado Final Definitivo do Concurso Público, objeto do Edital nº 01/2019/PMR, destinado ao preenchimento de vagas do quadro de pessoal efetivo da Prefeitura Municipal de Rurópolis, exceção feita aos cargos de Professores que obedecerá a edital específico, e comunica que o Edital n° 04/2018/PMR com a relação definitiva, contendo os nomes e a ordem de classificação final do concurso, encontra-se afixada no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Rurópolis e ficará disponível no site da Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa – FADESP (www.portalfadesp.org.br) durante todo o prazo de validade do concurso.

Rurópolis-PA, 11 de Outubro de 2019

Joselino Padilha