Home / Notícias / AVISO DE RESULTADO E CONVOCAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE RURÓPOLIS

CONCURSO PÚBLICO – Edital N.º 01/2019/PMR

AVISO DE RESULTADO E CONVOCAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Rurópolis(PMR) comunica que está publicado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal, assim como publicado no site da FADESP (www.portalfadesp.org.br), Instituição executora do certame, o resultado definitivo da prova objetiva do Concurso Público da Prefeitura regido pelo Edital n° 01/2019/PMR.

O Edital n° 03/2019/PMR, referente à convocação à Prova de Títulos dos candidatos aos cargos de professores, está publicado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal, assim como no site da FADESP (www.portalfadesp.org.br). Esses candidatos deverão, no período de 22/10/2019 a 25/10/2019, postar seus documentos a serem avaliados na prova de títulos, de forma online (via Internet), na página oficial do concurso no site da FADESP, conforme regras constantes no Edital n° 01/2019/PMR.

Rurópolis (PA), 25 de setembro de 2019

Joselino Padilha