• EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 001/2019
    • EDITAL DE CONVOCAÇÃO 001/2019
    • CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO N° 001/2019/PMR, PARA COMPARECIMENTO NA PREFEITURA MUNICIPAL DE RURÓPOLIS.

ESTADO DO PARÁ

MUNICIPIO DE RURÓPOLIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE RURÓPOLIS

AVISO DE EDITAL Nº 04/2019/PMR – HOMOLOGAÇÃO

O Prefeito Municipal de Rurópolis, no uso de suas atribuições, depois de esgotados todos os prazos recursais, torna público e homologa, por meio do Edital nº 04/2019/PMR, o Resultado Final Definitivo do Concurso Público, objeto do Edital nº 01/2019/PMR, destinado ao preenchimento de vagas do quadro de pessoal efetivo da Prefeitura Municipal de Rurópolis, exceção feita aos cargos de Professores que obedecerá a edital específico, e comunica que o Edital n° 04/2018/PMR com a relação definitiva, contendo os nomes e a ordem de classificação final do concurso, encontra-se afixada no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Rurópolis e ficará disponível no site da Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa – FADESP (www.portalfadesp.org.br) durante todo o prazo de validade do concurso.

Rurópolis-PA, 11 de Outubro de 2019

Joselino Padilha

Prefeito Municipal de Rurópolis

ESTADO DO PARÁ

MUNICIPIO DE RURÓPOLIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE RURÓPOLIS

CONCURSO PÚBLICO – Edital N.º 03/2019/PMR

CONVOCAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Rurópolis convoca os candidatos dos cargos de professores, abaixo relacionados, considerados aptos à Prova de Títulos, após a observância e à aplicação do processo de eliminação, conforme subitem 8.4 do Edital n° 01/2018/PMR, a participarem da 2ª Etapa do Concurso (Prova de Títulos). Esses candidatos deverão, no período de 22 a 25/10/2019, conforme regras do item 9 do Edital n° 01/2019/PMR, postar os documentos a serem avaliados nessa prova, de forma online, via Internet, em formulário eletrônico a ser disponibilizado no período retrocitado na página oficial do concurso no site da FADESP, (https://www.portalfadesp.org.br). Conforme o item 9.12 do Edital do Concurso “A veracidade dos documentos apresentados é de inteira responsabilidade dos candidatos e será verificada para investidura nos cargos. Qualquer apuração que leve à comprovação de que os documentos não são verdadeiros acarretará na eliminação dos candidatos do certame e o encaminhamento dos mesmos às autoridades competentes para abertura de processo judicial.”.

Rurópolis (PA), 25 de Setembro de 2019

Joselino Padilha

Prefeito Municipal de Rurópolis

RESULTADO DEFINITIVO DAS PROVAS

RESULTADO PRELIMINAR DAS PROVAS

GABARITO OFICIAL DEFINITIVO

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL 2019

O Edital do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Rurópolis foi lançado e agora mais um compromisso do Governo Trabalho e Desenvolvimento passa a ser cumprido. As inscrições terão início 03 de Maio a 10 de Junho de 2019. Este concurso irá preencher 415, sendo 217 para a SEMEC e 198 para outras secretarias,  com remunerações que vão de R$ 998,00 a R$ 5.000,00. A empresa organizadora do certame é a Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa – FADESP. Serão oferecidos Cargos os níveis Fundamental incompleto, Médio e Superior. Os candidatos que se inscreverem terão até o dia 11 de junho para pagarem a taxa de inscrição no concurso cujos valores são: R$ 60,00 nível Fundamental Incompleto; R$ 70,0 nível Médio e R$ 90,00 nível Superior. Os candidatos poderão imprimir o cartão de inscrição no período de 16 a 19/07/2019, para realizarem as provas objetivas no dia 11/08/2019, sendo das 8h às 12h para todos os cargos de níveis Fundamental incompleto e Superior. e das 14h30 às 18h30 para todos os cargos de nível Médio. Os inscritos deverão ficar atentos no site da FADESP onde as informações sobre o concurso são divulgadas.

Link para o portal da entidade organizadora do concurso FADESP – 25/04/2019

• EDITAIS E AVISOS