Home / Notícias / EM 2.018, TAKÁ NÃO PARA, NESTA TERÇA ASSINOU CONVÊNIOS DE MAIS DE HUM MILHÃO E MEIO PARA RURÓPOLIS

No inicio do  segundo  ano de governo o Prefeito de Rurópolis Joselino Padilha Taká, continua empenhado na captura de  recursos para o seu município. Na manhã de  terça-feira, 16/01, acompanhado de sua esposa dona Maria Padilha, da Secretária de Trabalho e Assistência Social Solange Beatriz, e outros membros do seu governo, participou de uma  cerimônia de assinatura de convênios que aconteceu na cidade de Santarém nas dependências do SIAM,  quando Rurópolis foi contemplado com recursos  no valor de R$ 104 Mil Reais, destinados  a compra de (2) dois carros para a Assistência Social de Rurópolis,  o evento contou com a presença de gestores  de 13 municípios da região que foram contemplados através do  deputado federal José Priante (PMDB), o Parlamentar  conseguiu  R$ 4 milhões de reais junto ao Ministério do Desenvolvimento Social – MDS, para   atender 40 municípios no estado com a compra de transporte para a Assistência Social e outros benefícios.

Assim como os demais municípios, Rurópolis foi contemplado com recurso para a compra de dois  carros, que vão  ajudar nos serviços da SETRANS de Rurópolis, facilitando os trabalhos da secretaria que desenvolve trabalhos de assistência junto as pessoas mais necessitadas.

Santarém, Itaituba, Uruará, Juruti, Monte Alegre, Jacareacanga, Novo Progresso, Óbidos, Curuá, Mojuí dos Campos, Aveiro, Oriximiná e  Faro, foram os municípios contemplados pela ação do deputado José Priante.

A tarde o Prefeito Taká acompanhado do deputado José Priante e  Secretários, foi até uma agencia da Caixa Econômica em Santarém, onde junto ao superintendente regional Laurison, assinou três convênios destinados a melhorias para o município; Um no valor de R$ 400 mil reais,  construção de um lance de arquibancada no estádio municipal, o segundo também no valor de R$ 400 mil reis, para a construção de uma quadra esportiva na vila Água Azul km 85 e o terceiro no valor de R$ 700 mil reis, para a construção de um Mine Ginásio no Distrito de Divinópolis km 70; Os convênios assinados nessa terça 16, foram destinados ao município de Rurópolis através de emendas e ações do deputado federal José Priante que tem sido parceiro do município, destinando quase R$ 3.000.000 Milhões de Reais, em pouco mais de ano do governo de Taká.

Em 2.017, Priante já havia destinado a Rurópolis através do Ministério da Integração Nacional, um Caminhão Caçamba no Valor de R$ 400 mil reais; Encaminhou convenio já assinado por Taká junto a SUDAN para a aquisição 01 Moto niveladora e 01 Caçamba trucada, somando o valor de R$ 1. 000.000 Hum milhão de reais.

“Nada acontece por acaso, os benefícios que Rurópolis tem recebido ou que estão empenhados, por receber,  são  frutos de muito empenho, não só do  Prefeito, mas de toda  equipe de secretários e técnicos, que trabalham com seriedade e responsabilidade acreditando numa  proposta que se pode fazer  mais pelo povo” disse Taká, que agradeceu o deputado Priante, por ser parceiro de Rurópolis destinado tamanha quantidade de recursos que vão ajudar o município a ser visto de forma diferente por seus habitantes.

Por: paulino Magno.

AO LADO DE JOSÉ PRIANTE E SUPERINTENDENTE DA CAIXA, TAKÁ
ASSINA CONVÊNNIOS PARA BENEFICIAR RURÓPOLIS
 DEP. PRIANTE, TAKÁ, JOSÉ MARIO E MANSUETE SEC. DE ADMINISTRAÇÃO DE RURÓPOLIS

DEP. PRIANTE, TAKÁ, JOSÉ MARIO E MANSUETE SEC.
DE ADMINISTRAÇÃO DE RURÓPOLIS

TAKÁ ASSINANDO CONVÊNIO