PORTARIA Nº 017/2018/GAB/PRM

• Constitui o Fiscal de Contrato para Execução de Serviços de Obras de Infraestrutura de Drenagem, Terraplenagem e Pavimentação de Via Urbanas, Município de Rurópolis, Estado do Pará.
  • Clique Aqui para visualizar e baixar

PORTARIA Nº 016/2018/GAB

• Fica designado o senhor EDIVALDO DANTAS DE MEDEIROS, inscrita no CPF nº 311.523.682-49, para atuar como Presidente da Comissão de Licitação, em substituição a senhora CLEUNICE MENDES DE OLIVEIRA SOUSA.
  • Clique Aqui para visualizar e baixar.

PORTARIA Nº 015/2018/GAB

• Fica designada a senhora CLAUDETE TOSETO ZANOTTO, inscrita no CPF nº 291.959.182-72, para atuar como membro da equipe de apoio da Comissão de Licitação, em substituição a senhora IRIS GEHARD.
  • Clique Aqui para visualizar e baixar.

PORTARIA Nº 014/2018/GAB

PORTARIA Nº 013/2018/GAB

• EXONERAR a Sra. ZURAS SANTANA DE SOUZA, do cargo em comissão de Chefe de Divisão, lotada na Secretaria Municipal de Administração e Planejamento – SEMAP.

PORTARIA Nº 011/2018/GAB

• EXONERAR a Sra. MARIA MADALENA PEREIRA DA SILVA, do cargo em comissão de Chefe de Divisão, lotado na Secretaria Municipal de Administração e Planejamento-SEMAP.

PORTARIA Nº 009/2018/GAB

• EXONERAR o Sr. LEO SOARES SCHOMMER do cargo em comissão de Chefe de Divisão, lotado na Secretaria Municipal de Administração e Planejamento-SEMAP.

PORTARIA Nº 007/2018/GAB

• EXONERAR a Sra. IVETE MARIA KOSSAMANN MARTINI, do cargo em comissão de Chefe de Divisão, lotada na Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social – SEMTRAS.

PORTARIA Nº 006/2018/GAB

• EXONERAR o Sr. HEBYCARLOS CAMILO DE OLIVEIRA, do cargo em comissão de Chefe de Divisão, lotado na Secretaria Municipal de Administração e Planejamento-SEMAP.

PORTARIA Nº 005/2018/GAB

• EXONERAR a Sra. ELAINE BENTES DA COSTA, do cargo em comissão de Assessor III, lotada na Secretaria Municipal de Administração e Planejamento-SEMAP.

PORTARIA Nº 004/2018/GAB

• EXONERAR a Sra. DAIANE TEIXEIRA DALAGNOL, do cargo em comissão de Chefe de Departamento, lotada na Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social- SEMTRAS.

PORTARIA Nº 001/2018/GAB

• Designar a Sra. SOLANGE BEATRIZ DE JESUS SOUSA, como representante legal da Prefeitura Municipal de Rurópolis, junto ao Ministério de Direitos Humanos – MDH.