Home / Notícias / LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA O ASFALTAMENTO/URBANIZAÇÃO DA FRENTE DE RURÓPOLIS
LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA O ASFALTAMENTO/URBANIZAÇÃO DA FRENTE DE RURÓPOLIS

Ontem, dia 30/08/2017, foi um dia de lutas e vitórias para o desenvolvimento de nossa cidade.

Visitei pessoalmente o Ministro da Integração Nacional, Sr. Helder Barbalho, juntamente com o Deputado Federal José Priante. Me acompanharam nessa missão em Brasília os vereadores Robson Alves (autor do requerimento na Câmara de Vereadores para a urbanização da frente da cidade de Rurópolis (requerimento esse em parceria com o vereador Anderson Guimarães)), Elias Zanetti e Neguinho do Labigó (representando a Câmara de Vereadores de Rurópolis).

Graças a Deus, conseguimos duas importantes vitórias:
Liberação para o Asfaltamento/Urbanização da Frente de nossa Rurópolis (por meio de parceria entre o Ministério da Integração Nacional e a Prefeitura Municipal de Rurópolis);
Antecipação do Cronograma do Asfaltamento da BR163 em Frente a Cidade de Rurópolis (no sentido Rurópolis / Itaituba (com o apoio do Deputado José Priante e o Senador Jader Barbalho)).

Também conversamos com o Diretor Nacional do DNIT, Sr. Valter Casimiro. Nos reunimos com o mesmo e tivemos dele o posicionamento que ainda hoje, dia 31/08/2017, teremos em Rurópolis a presença de uma equipe de engenheiros desse órgão para discutir com a Comissão Organizadora da Greve e nossos Vereadores a situação do Asfaltamento da Rodovia no Bairro do Leitoso.

Retornamos de Brasília satisfeitos com os resultados obtidos dessa viajem, pois sabemos o quanto essas obras trarão desenvolvimento, bem estar e maior qualidade de vida para a nossa população.

Parabenizo aqui o SINTRAF e o povo de Rurópolis pela garra e determinação em sempre buscar o melhor para todos. Vamos em frente, em busca do desenvolvimento de nossa cidade!