Home / Notícias / PREFEITO JOSELINO PADILHA (TAKA) ASSINA ORDEM DE SERVIÇO E CONTRATO PARA INICIO DA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO DA FRENTE DA CIDADE DE RURÓPLIS

Foi assinado na manhã desta terça-feira (18), pelo prefeito Joselino Padilha (TAKA), a ordem de serviço  e o contrato da obra de Asfaltamento/Urbanização da Frente de nossa Rurópolis. A empresa que assume a obra é a VIGGA EMPREENDIMENTOS  EIRELI-ME,  de São Luis/MA, e o valor de investimento é de R$ 2.018.013,00 recurso esse adquiridos através do Ministério da Integração Nacional que  no dia 30/08/2017 o prefeito Taka visitou pessoalmente o Ministro da Integração Nacional, Sr. Helder Barbalho, juntamente com o Deputado Federal José Priante e retornou de Brasília satisfeitos com resultado obtido que foi a garantia do recursos para asfaltamento e urbanização da frente da cidade de Rurópolis, e que foi confirmado no dia 23/09/2017 onde o ministro Helder Barbalho esteve pessoalmente em Rurópolis para entregar o cheque no valor de R$ 2.000.000,00 para que a obra fosse realizada.

chque

CONTRATO E ORDEM DE SERVIÇOS ASSINADOS PELO PREFEITO TAKA