Home / Notícias / RURÓPOLIS TREINA FUNCIONÁRIOS PARA AGILIZAR EMISSÃO DE CARTEIRA DE IDENTIDADE
RURÓPOLIS TREINA FUNCIONÁRIOS PARA AGILIZAR EMISSÃO DE CARTEIRA DE IDENTIDADE

A partir de agora  ficará mais fácil a emissão de Carteiras de Identidades em Rurópolis; A Secretária de Segurança Pública do Estado do Pará – SEGUP, em parceria com a Prefeitura Municipal de Rurópolis através  da Secretaria de Trabalho e Assistência Social,  concluiu no último  sábado 28/04,  o curso de formação de servidores da Prefeitura de Rurópolis para a agilizar a emissão da

Carteira de Identidade no município.

Segundo o Diretor do Departamento de Identificação do Interior Papiloscopista Ducivaldo Reis  que esteve em Rurópolis ministrando o treinamento, ás pessoa que precisarem do documento vão encontrar constantemente na SEMTRAS o material para e amissão da carteira que será imprimida em Santarém, não mais em Belém como antes; Ainda segundo o servidor o tempo máximo para a entrega será de uma semana e não quarenta dias como antes.

Seis pessoas foram treinadas, receberam os certificados e estão aptas a fazer os trabalhos de cadastramento e posterior emissão. Na oportunidade foram entregues também dezenas de documentos que foram feitos no período do treinamento.

Dia 10 de maio por ocasião da Ação de Cidadania que acontecerá na Praça Cívica por ocasião do trigésimo ano de emancipação politica de Rurópolis, haverá emissão de diversos documentos inclusive carteira de identidade.

WhatsApp Image 2018-04-28 at 14.23.37 WhatsApp Image 2018-04-28 at 14.23.48