Home / Notícias / XVII BAILE DAS FLORES, BELEZA, GLAMOUR, SUCESSO !!!
XVII BAILE DAS FLORES, BELEZA, GLAMOUR, SUCESSO !!!

Em um senário de rara beleza, produzido por um grande esforço de funcionários e voluntários, aconteceu sábado 16 de setembro, o  XVII-BAILE DAS FLORES, uma realização da Prefeitura de Rurópolis, através de um empenho conjunto de funcionários de diversas secretárias e departamentos, que trabalharam meses para que tudo estivesse impecável na hora “H”. Sucesso de público e de critica, o retorno do Baile das Flores que aconteceu pela primeira vez no ano de 1.993, e que ficou esquecido nos últimos cinco anos, aconteceu nas dependências do histórico Hotel Presidente Médici, que foi construído juntamente com a então “Vila Rurópolis Presidente Médici em 1.974”. O resgate do Baile das Flores que é patrimônio cultural para o estado do Pará e principalmente de Rurópolis, trás de volta  o glamour e o encanto da mulher que exibe toda  sua beleza e simpatia na passarela, marcando de forma positiva sua vida e de todos que participam.

Este ano o Corpo de Jurados, todos de outros municípios, usando os critérios de avaliação: Simpatia, Beleza, Postura, Desfile e Traje,  nos desfile de banho, quando as 10 candidatas usaram maiô e no desfile de gala, quando usaram vestidos,  elegeram aquela que melhor se destacou em todos os itens.

Rainhas das Flores 2017: EVELY TAMIRES DE CARVALHO, 16 anos 1.70 de altura – representou a Escola Vila Nova;

1ª Princesa: KEMELY ZANOTTO SILVA, 20 anos e 1.66 de Altura representou –  a empresa A.F. transporte;

2ª princesa: VERENICA RODRIGUES, 18 anos e 1.68 de altura representou –  a Vitaly Fitines Academias.

Miss Simpatia: CIBELLY FRANÇA, 16 anos e 170 de altura – representou a loja Novo Lar.

Além do Titulo de Rainha das Flores 2017, EVELY CARVALHO ganhou como prêmio uma moto Honda Biz-125 0km, que foi patrocinada por apoiadores do evento: Deputado Estadual Airton Faleiro, Empresário Ivan das Graças, Carlos Alberto (Negão Auto Peças), Anderson Dadalt (Posto Tapajós), Paulão Veículos de altamira e o Senhor Canela da A.F. Transporte, todas as demais candidatas também ganharam prêmios ofertados por patrocinadores.

JOICY FREITAS (Rádio Transamazônica), ANA CLARA CARDOSO SIQUEIRA (Studio Ana Cardoso), TRICI RANIELY (Fazenda Céu Azul), ADRIANA SCALABRIN (A.A.R), SARA HOLERVERGER (Hotel Presidente Médici), ELIZANDRA SCALABRIN), as demais candidatas que brilharam no concurso Rainha das Flores 2017.

Com a satisfação pelo sucesso do evento que movimenta e fortalece a economia e a cultura do município, o Gestor Joselino Padilha Taká, que juntamente com sua esposa, viram sua filha Izabel Padilha de apenas oito anos, brilhar na abertura do desfile de gala, agradeceu a Comissão  organizadora e todos que não mediram esforços para que tudo acontecesse, agradeceu os apoiadores das candidatas e os patrocinadores, “Não se pode deixar que um evento como esse se perca na história, resgatamos o povo gostou e ele continuará acontecendo enquanto estivermos no exercício da mandato” concluiu Taká.

Materia: PAULINO MAGNO

EVELLY

A Rainha já coroada e antes com o traje de banho, nota “10”

MANCHETE 4

o Prefeito Taká com as dez candidatas

DSC_0215

Taká e dona Maria prestigiam as belas candidatas ao Rainha 2017.

DSC_0050

Taká chegou ao Baile acompanhado da família e dos deputaso Ozorio Juvenil e Hilton Aguiar

DSC_0605

Bebel que abril o desfile de gala