Novos Conselheiros Tutelares tomam posse em Rurópolis

0

Nesta quarta (10), o prefeito Joselino Padilha deu posse aos cinco Conselheiros Tutelares eleitos em Rurópolis para atuar na proteção das crianças e adolescentes.

A cerimônia de posse aconteceu na Câmara de Vereadores de Rurópolis e contou com a presença de Secretários, Vereadores, representantes do Poder Judiciário e Defensoria Pública, Polícias Civil e Militar e outras autoridades.

Rosana Ferreira Lima foi reeleita para o cargo e os outros quatro Conselheiros Tutelares assumiram a função pela primeira vez. São eles: Adão da Silva e Silva, Maria Lívia da Silva Menezes, Rogério Ferreira Rodrigues e Maria de Lurdes Silva Sales.

Eles vão trabalhar, em conjunto com a segurança pública e o município, na proteção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes no quadriênio 2024-2027.

Os comentários estão fechados.