PREFEITURA DE RURÓPOLIS ENCERRA O ANO COM TODOS PAGAMENTOS EM DIA

Os servidores da Prefeitura de Rurópolis vão passar a virada do ano com dinheiro na conta. O salário de dezembro começou a ser pago dia 22 e finalizou nesta sexta-feira (28) com a Secretaria de Saúde. Vale lembrar que mais uma vez a gestão municipal está quitando os proventos dentro do mês vigente.

A Prefeitura também já pagou integralmente o 13° salário para todo funcionalismo (concursados, contratados, comissionados, inativos e aposentados). Desta forma, mais uma vez a prefeitura mantém a prática de pagar os proventos antecipadamente.

Os recentes e sucessivos pagamentos feitos pela gestão municipal durante este mês aquecem a economia local e movimentam o comércio e o setor de serviços, foram mais de R$ 13 milhões inseridos na economia do município apenas no mês de Dezembro.

O Governo Municipal de Rurópolis encerra mais um ano com todas as suas obrigações quitadas, salários pagos no mês trabalhado e direito assegurado a todos os servidores municipais.

“Mais que uma obrigação, o pagamento em dia é prova de respeito ao servidor e reconhecimento pela contribuição de cada um para o crescimento do município” disse o Vice Prefeito Nenê da Serraria.

“Temos trabalhado de forma incessante para cumprir o compromisso com nossos funcionários. Eles que nos ajudam manter a gestão pública com serviços de qualidade para a população.”, completou o prefeito Taká.