Rurópolis marca presença na 1° Jornada de Turismo e Hospitalidade do Tapajós

A Prefeitura de Rurópolis, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), participou da 1ª Jornada de Turismo e Hospitalidade do Tapajós.

O evento é promovido pelo Instituto Federal do Pará (IFPA) e aconteceu em Santarém para tratar sobre o futuro do turismo nas regiões do baixo e alto Tapajós.

Foram três dias (27 a 29 de setembro) de debates com representantes de órgãos públicos federais, estaduais e municipais, além de entidades representativas do setor empresarial e organizações da sociedade civil que desenvolvem trabalhos ligados ao turismo na região.

Turismo em Rurópolis

Localizada na transamazônica e rodeada pela Floresta Tropical, Rurópolis é berço de paisagens naturais surpreendentes .

A cidade possui cachoeiras, nascentes, cavernas, rios e trilhas com alto potencial para o turismo ecológico e turismo radical.

A fauna e flora Amazônica e a própria história de fundação da cidade valorizam ainda mais a experiência dos visitantes.