O Secretário Municipal de Agricultura recebeu nesta quarta-feira, no prédio da Secretaria de Agricultura, representantes do Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB) para discutir demandas importantes voltadas ao desenvolvimento agrícola no município de Rurópolis.
Entre os principais temas abordados durante a reunião estiveram o uso da patrulha agrícola disponibilizada pela secretaria para o preparo do solo, realização de análises do solo, fornecimento de insumos como calcário e adubo, além da prestação de assistência técnica.
Essas demandas beneficiarão diretamente as 25 famílias acompanhadas pelo movimento no município, fortalecendo a agricultura familiar e melhorando as condições produtivas locais.